FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 300,00 | CUPOM:PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF

The Luxury Store deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 sete dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone). 

 

TROCAS

 

- Você poderá trocar em nossa loja por outro produto do mesmo valor.

- A partir da sua casa, é necessario fazer a devolução do produto para nosso endereço com número do pedido e motivo da troca. (Os custos do frete é por conta do comprador).

 

CONDIÇÕES

 

- Com todas as etiquetas fixadas na peça.

- O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça.

- Sem indícios de uso

 

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

DEFEITO DE FABRICA:

Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de subistituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.​

 

CANCELAMENTO:

Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via boleto bancário, ou devolução parcial do pedido mesmo sendo pago via cartão de crédito, fará a restituição dos valores pagos através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.

 

- Valores referente à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte.

- É necessário informar seus dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.

- Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.